A sua loja pode ser aberta com seu CPF, mas é importante dar seguimento na abertura do seu CNPJ, pois alguns canais não aceitam vendas com CPF.
Confira algumas perguntas frequentes
É preciso ter um CNPJ para abrir minha loja?
Tenho algum custo extra para a configuração da minha loja?
O valor pago para a implantação da sua loja refere-se à configuração e ao acompanhamento da implantação por um de nossos especialistas.
Você não precisará realizar nenhum pagamento extra para a Nitro e-com nem para terceiros.
Por que preciso pagar a implantação da minha loja?
Diferente de outras plataformas, todas as configurações necessárias para o desenvolvimento da sua loja serão realizadas pela Nitro e-com.
Além disso, você terá um acompanhamento humanizado e online com um de nossos especialistas em e-commerce. Ele será seu gerente de conta, que vai lhe acompanhar durante toda a implantação da sua loja.
Como o gerente de conta vai me ajudar?
Que as configurações da sua loja serão realizadas pela Nitro e-com você já sabe, porém, todo gerenciamento da loja será realizado por você. O seu gerente de contas é a pessoa que vai ajudá-lo com o passo a passo de como você irá realizar todo gerenciamento da sua loja.
Você terá um total de 6 (seis) reuniões de forma humanizada e online com seu gerente, sendo:
- Kick off: nessa reunião inicial será traçado um plano de orientação personalizado para sua empresa.
- 1 reunião individual para acompanhamento da implantação do projeto.
- Go Live: última reunião orientada antes da loja ir para o ar.
- 1 reunião de acompanhamento para melhorias, 20 dias após o Go Live.
Posso personalizar a minha loja?
Sim, temos opções de layouts que você poderá escolher para personalizar a sua loja e deixá-la com a cara da sua marca.
O layout da minha loja é customizável?
No plano Ondemand, o layout da sua loja pode ser customizado de acordo com as suas referências e análise da sua marca por um de nossos especialistas.
Como funciona a forma de pagamento dos planos?
Depois de escolher entre os planos Start e Ondemand, você poderá escolher pelo pagamento mensal, semestral ou anual.
Optando pelo plano semestral você tem 10% de desconto e no plano anual você tem 20% de desconto.
Quando vou ter acesso ao painel administrativo da minha loja?
Após a assinatura do contrato e a confirmação do pagamento da primeira parcela da implantação, você vai receber em até 02 (dois) dias úteis o acesso da sua loja pelo seu e-mail.
Quando será minha primeira reunião com meu gerente de conta?
Após a assinatura do contrato e a confirmação do pagamento da primeira parcela da implantação, o seu gerente de conta entrará em contato com você em até 02 (dois) dias úteis para agendar sua primeira reunião.
Já tenho um domínio, preciso trocá-lo para utilizar na minha loja?
Você não precisa trocá-lo. Você pode apontar o domínio para sua nova loja sem custos adicionais.
Mas fique tranquilo que te ajudamos a fazer esse apontamento.
Consigo migrar as informações da minha loja atual?
Existem 3 (três) formas de migrar as informações da sua loja:
- ERP: através de integração entre seu ERP e Plataforma. Lembre-se: nós integramos com qualquer ERP que possua integração via API.
- Excel: através de planilhas você pode importar descrição, SKU, preço, preço promocional, preço de custo, peso, altura, largura, comprimento, marca, categorias.
- Manual: é possível realizar todo cadastro de produto de forma manual.
Minha loja vai ter checkout transparente?
Sim, sua loja vem com a Nitro Pay configurada. Um meio de pagamento próprio da Nitro e-com com taxas competitivas e alto índice de aprovação. Você também pode configurar outros gateways de pagamento disponíveis.
Como funciona a taxa sobre as vendas?
Não queremos limitar sua loja virtual em produtos, visitas, vendas ou usuários.
Portanto, na loja virtual a taxa sobre pedidos pagos varia entre 1,0% e 3,0% para B2C e 1,0% e 2,0% para B2B.
Nos Marketplaces, a taxa é de 1% sobre os pedidos pagos.
Quanto custa integrar minha loja com Marketplace?
Diferente da utilização de HUBs que você terá um custo de implantação, mensalidade e taxa sobre transação, nós temos uma integração nativa com mais de 40 Marketplaces, onde você não precisará pagar para implantar ou de mensalidade extra para utilizar essa funcionalidade.
O único valor pago será a taxa de 1% sobre os pedidos pagos.
Depois que minha loja estiver no plano Start, posso migrar para o plano Ondemand?
Você pode mudar de plano quando sentir necessidade. Não queremos limitar o crescimento da sua loja.
Consigo gerenciar minha loja pelo celular?
Sim, nosso painel administrativo é responsivo, ou seja, você poderá gerenciar toda sua loja pelo desktop ou mobile.
Temos quantos dias de carência até começar a pagar mensalidade?
Você terá 30 (trinta) dias de carência a partir da assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela da implantação para iniciar o pagamento da sua mensalidade.
Este tempo é o suficiente para fazer todos os cadastros necessários para a publicação da sua loja.
Quanto tempo para minha loja ir para o ar?
Você terá 30 (trinta) dias de carência para realizar todos os cadastros necessários para publicação da sua loja.
Mas fique tranquilo, nesse período você terá o acompanhamento de um especialista, o seu gerente de conta que vai auxiliá-lo nessa etapa do projeto..